Esta é uma versão digital do Boletim Informativo impresso que foi publicado em janeiro de 2011 com o objetivo emergencial de facilitar o acesso da população aos serviços de interesse público em Nova Friburgo.

A partir de Março, os responsáveis por esta iniciativa cuidaram dos desdobramentos desta ação inicial dedicando-se ao planejamento e implementação da Organização Social "DIÁLOGO - Por Novas Relações Sociais", com foco na Comunicação Popular, na Articulação da sociedade e no Desenvolvimento pessoal e institucional.

28 de jan. de 2011

Orientações às empresas - Calamidade Pública

Neste momento de reconstrução da cidade, alguns procedimentos devem ser observados e adotados, em especial pelas empresas que foram vítimas das enchentes, em virtude do estado de Calamidade Pública decretado pelo Governo do Estado. Neste período costuma-se tomar medidas emergenciais, abrindo-se linhas especiais de créditos, prorrogação de prazos para pagamentos de tributos e entrega de obrigações acessórias.
No blog da SECOM (secompmnf.blogspot.com) há um documento com diversas orientações técnicas às empresas que necessitem desta assessoria jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário