Esta é uma versão digital do Boletim Informativo impresso que foi publicado em janeiro de 2011 com o objetivo emergencial de facilitar o acesso da população aos serviços de interesse público em Nova Friburgo.

A partir de Março, os responsáveis por esta iniciativa cuidaram dos desdobramentos desta ação inicial dedicando-se ao planejamento e implementação da Organização Social "DIÁLOGO - Por Novas Relações Sociais", com foco na Comunicação Popular, na Articulação da sociedade e no Desenvolvimento pessoal e institucional.

20 de fev. de 2011

Sessões específicas na Câmara para informes à população

Nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, serão realizadas duas sessões específicas na Câmara com a presença de cinco Secretários do município para prestarem esclarecimentos sobre as ações de reconstrução de Nova Friburgo. O requerimento para estes eventos foi encaminhado pelo vereador Cláudio Damião e aprovado por unanimidade, tamanha a importância e necessidade dessas informações.

Na primeira sessão, às 14h, os Secretários Municipais de Obras e de Projetos Especiais, respectivamente Hélio Gonçalves Corrêa e Luiz Cláudio Gonçalves, explicarão o trabalho executado por essas secretarias, fornecendo dados substanciais sobre: formalização de convênios com o governo federal e estadual, execução e perspectiva de obras, situação das vias, dentre outros pontos de competência dessas pastas, além de responderem a perguntas dos vereadores.

Já na segunda sessão, às 17 horas, os convocados serão Secretários Municipais de Educação, Marcelo Verly, de Saúde, Jamila Calil e de Assistência e Desenvolvimento Social e Trabalho, Carlos Antônio Maduro a fim de que possam fornecer informações sobre: normalização das atividades escolares, o quadro de funcionários, o funcionamento dos Postos de Saúde e do Hospital Municipal, situação dos abrigos, concessão do Aluguel Social, do Auxílio Novo Lar, dentre outros assuntos pertinentes ao trabalho das Secretarias.

A Câmara Municipal fica situada à Rua Farinha Filho, n. 50 - Centro. Tel.: (22) 2522-1516.

Nenhum comentário:

Postar um comentário