Esta é uma versão digital do Boletim Informativo impresso que foi publicado em janeiro de 2011 com o objetivo emergencial de facilitar o acesso da população aos serviços de interesse público em Nova Friburgo.

A partir de Março, os responsáveis por esta iniciativa cuidaram dos desdobramentos desta ação inicial dedicando-se ao planejamento e implementação da Organização Social "DIÁLOGO - Por Novas Relações Sociais", com foco na Comunicação Popular, na Articulação da sociedade e no Desenvolvimento pessoal e institucional.

28 de jan. de 2011

Energia Elétrica

A empresa ENERGISA informa que alguns pontos de Nova Friburgo estão desligados por orientação da Defesa Civil. São áreas de desabamento que permanecem interditadas. A população com problemas em suas instalações (medidores, entradas de energia, disjuntores da caixa de medição) devem entrar em contato com a empresa solicitando atendimento para reparo, prioritariamente pelos telefones 116 ou 0800 032 0196.  A agência da praça Getúlio Vargas está funcionando das 9 às 17 horas, diariamente. A empresa informa também aos seus clientes afetados pelas chuvas de Nova Friburgo que as faturas referentes ao mês de janeiro de 2011 estarão isentas da cobrança de multas e juros por até 30 dias após o vencimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário